A adolescente Mikaele Batista Cunha, de 12 anos, que estava desaparecida desde o final da tarde desta última quinta-feira, 17, foi encontrada na manhã desta sexta-feira, 18 de outubro, em Guaraí. De acordo com os familiares, a garota teria ido brincar na casa de uma amiga e acabou pernoitando no local.
A menina saiu de casa no final da tarde dessa quinta-feira, onde reside há quase um ano com um tio, após uma discussão banal sobre o uso do computador. Mikaele teria saído com a roupa do corpo, um uniforme escolar, calça comprida e camiseta nas cores azul.
Conforme informado, a adolescente está bem, teve uma noite tranquila e “estava com medo de voltar pra casa pelo fato de ter pernoitado na casa da amiga sem avisar o tio”. A “mocinha” foi localizada após ter ligado para sua mãe que reside em Palmas, por volta das 9h5h.
Felizmente, o caso parece ter sido solucionado e nada demais aconteceu. A família agradeceu o apoio de todos que ajudaram e disse ainda que “os momentos de preocupação felizmente acabaram”. (Com informações de Marcelo Gris)