Cidades

Cidades

Show de Léo Santana e Parangolé agrada visitantes da praia do rio Sono

22/07/2013 10h48 - Atualizado em 22/07/2013 10h48
Show de Léo Santana e Parangolé agrada visitantes da praia do rio Sono
Márcia Rúbia

Fred Alves

Confirmando as expectativas, o cantor Léo Santana e a banda Parangolé fizeram um show animado na noite deste domingo, 21 de julho, no palco da praia do rio Sono, em Pedro Afonso. Com o carisma habitual, os baianos apresentaram músicas do último álbum "Diferenciado", além de outros sucessos que levantaram o público presente.

“Foi maravilhoso, vai ficar na história”, avaliou a assistente administrativa Aerciane Mascarenhas, moradora de Bom Jesus do Tocantins, que foi ao show acompanhada da irmã.

O estudante pedroafonsino João Victor Alves conferiu a atração ao lado de uma amiga e destacou o clima de animação. “O show foi totalmente perfeito, as pessoas se divertiram em clima de alegria”, comentou João Victor.

Já a autônoma Mariane Santos, moradora de Araguaína, visitou Pedro Afonso pela primeira vez e elogiou o show e a estrutura da praia do rio Sono. “A cidade tem uma natureza exuberante, a praia une tranquilidade e diversão num mesmo local. Adorei conhecer e gostei muito do show”, disse.

“Foi muito organizado, animado, nos divertimos muito”, comentou a também moradora de Pedro Afonso, Ludmilla Freitas. A secretária foi ao show acompanhada de oito amigas e gostou do repertório dos músicos baianos.

O fina de semana também teve shows das bandas baianas Papazoni, na sexta-feira, 19, e Levada Louca, que animou a noite do sábado.

Segundo estimativa da Agência de Desenvolvimento Turístico do Tocantins (Adtur),  a praia de Pedro Afonso recebeu um público de aproximadamente 20 mil pessoas entre turistas de outros estados e também do Tocantins.

A programação oficial na praia do rio Sono termina no próximo final de semana com três atrações tocantinenses. Na sexta-feira, 26, se apresenta a banda Liberou Geral. No sábado é a vez do Tom de Alerta e no domingo o Grupo Kente.
 

VEJA TAMBÉM: