Política

Política

PPS anuncia Dr. Mário e Edmar Correia como pré-candidatos

28/05/2012 22h35 - Atualizado em 28/05/2012 22h35

Fred Alves

O ex-prefeito Dr. Mário Sales e o presidente do Sindicato Rural de Pedro Afonso e Região, Edmar Correia, foram anunciados como pré-candidatos a prefeito de Pedro Afonso pelo PPS. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira, 28 de maio, durante reunião no escritório do ex-prefeito de Pedro Afonso José Edgar. O encontro político contou com a presença de produtores rurais, empresários, funcionários públicos e profissionais liberais.

O partido também já conta com cinco pré-candidatos a vereador, como informou o presidente do diretório municipal do PPS, Ivanias Macedo.

Na reunião ficou decidido que a sigla encomendará uma pesquisa eleitoral com nomes de pré-candidatos de todos os partidos. A intenção é avaliar a preferência do eleitorado e traçar estratégias para a eleição municipal deste ano.

Prefeito de Pedro Afonso de 1983 a 1989, Dr. Mário afirmou que está disposto a trabalhar para viabilizar sua candidatura e ainda buscar alianças com outros partidos. “Não se faz política sozinho. Vamos buscar uma ampla aliança e depois fazer um trabalho honesto e claro junto a população. A prioridade é fazer uma administração que coloque Pedro Afonso em primeiro lugar, o município não pode continuar parado como está”, disse Dr. Mário, lembrando ter experiência administrativa. “Fui prefeito numa época onde as dificuldades eram maiores, ficávamos no norte goiano esquecidos. Mesmo assim fizemos uma boa gestão”, conclui o pré-candidato.

Em tom conciliador, Edmar Correia afirmou que o candidato do PPS melhor avaliado na pesquisa eleitoral receberá o apoio do outro postulante. Morando em Pedro Afonso há 16 anos e um dos pioneiros do Prodecer III, o produtor rural declarou que o mais importante é que o PPS busca um grande projeto de desenvolvimento para Pedro Afonso.

“Queremos ter um candidato próprio, mas também podemos apoiar um candidato que tenha um bom perfil administrativo e boa aceitação popular”, lembrou Edmar Correia, que preside o Sindicato Rural de Pedro Afonso e Região desde 2010.

VEJA TAMBÉM: