Em continuidade ao combate ao tráfico de entorpecente na Capital, a Polícia Civil após trabalho de investigação, prendeu em flagrante, no fim da tarde de quinta-feira, 19, Robson Pio Rodrigues, 25 anos. De acordo com as investigações, o traficante comandava uma das principais “Boca de Fumo” da Região Norte de Palmas.
A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Estadual de Repressão a Narcótico - Denarc, sob o comando do delegado Rossilio Correia. “Estamos trabalhando diuturnamente no combate ao tráfico e uso de entorpecente em atendimento à determinação do Secretário da Segurança e do Delegado Chefe da Polícia Civil”, disse Rossílio.
O ponto de venda fechado estava localizado na Quadra 607 norte, Alameda 06, QI-24, lote 16, casa 02, Região Norte. Com Robson foi encontrado aproximadamente 30 gramas de crack. A apreensão foi realizada no momento exato em que Robson vendia algumas pedras de crack para um usuário.
O delegado afirmou ainda, que após cinco meses de monitoramento ficou revelado nas investigações, que Robson chegava a fazer 40 entregas diárias de drogas, principalmente na região das Arnos.
Robson foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e está preso, à disposição da Justiça, na Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP.