Cidades

Cidades

Feira em Colinas movimentará cerca de R$ 5 milhões

19/04/2012 13h36 - Atualizado em 19/04/2012 13h36

A 7º edição da Feira de Negócios e Agronegócios de Colinas do Tocantins (Fenecol) será realizada entre os dias 18 e 22 de abril, durante a programação do aniversário de Colinas. A expectativa de volume de negócios é de cerca de R$ 5 milhões e atrair um público estimado em mais de mil pessoas por noite. A Feira é uma realização da Associação Comercial, Industrial e Prestacional (Acicolinas) e Sin dicato Rural de Colinas (SRC), com parceria da Prefeitura.

Foram montados 58 estandes de empresas de vários segmentos, como veículos, tratores, máquinas e implementos agrícolas, caminhões, praça de alimentação. Além de estantes de instituições financeiras, como Banco do Brasil, Bradesco, Banco da Amazônia e Caixa Econômica Federal, que vão disponibilizar linhas de crédito para empresários e produtores rurais.

Na primeira noite, dia 18 de abril, será realizada uma palestra show com Thiago Muniz. O palestrante é idealizador e diretor da “Top People”, diretor e consultor da empresa Motivus – Consultoria em Desenvolvimento de Capital Humano nas Organizações; tendo 20 anos de experiência como professor em escolas técnicas e estaduais. Muniz atua como palestrante motivacional em todo o Brasil, tendo realizado mais de 250 apresentações entre palestras e treinamentos, em empresas como Vale, Sony, Brasil Telecom, Caixa Econômico Federal, Votorantim, entre outras.

Na segunda noite, dia 19, quinta-feira, será realizada a abertura oficial da Fenecol, às 19 horas, com a presença do presidente da Acicolinas, Matias Osires Nóbrega, do presidente do Sindicato Rural de Colinas e Região, Adriano Rabelo, do prefeito de Colinas, José Santana Neto, vereadores, entre outras autoridades. Também será realizada a Feira de Touros da Fazenda Terra Grande, com a exposição de 40 touros das raças nelore e tabapuã.

Na sexta-feira, dia 20, está programado um desfile de modas, às 20h30, que é a novidade deste ano, promovendo as lojas de confecção da cidade. Sábado e domingo, os estandes estarão abertos para a visitação do público e fechamento de negócios.


Tópicos

VEJA TAMBÉM: