Cidades

Cidades

Cabo da PM morre afogado ao salvar filho em Miracema

16/04/2012 15h54 - Atualizado em 16/04/2012 15h54

É com grande pesar que a Polícia Militar do Tocantins informa o falecimento do nobre e valente cabo Aldenor Soares Louzeiro, de 39 anos, lotado na 6ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar, em Miracema-TO. Cabo Louzeiro foi vítima de afogamento ocorrido por volta das 13h deste domingo, dia 15, no porto da balsa em Miracema.

Segundo a esposa do militar, a família voltava do clube A.A.B.B. (Associação Atlética Banco do Brasil) em Miracema e, enquanto esperava a balsa para atravessar para Tocantínia, resolveu tirar um mergulho, foi quando o menino Alex de 07 anos começou a se afogar e na tentativa de salvá-lo o militar conseguiu alcançá-lo e num gesto de amor e doação salvou a vida de seu filho empurrando-o para a margem, entretanto não conseguiu retornar e em seguida desapareceu na correnteza.

Logo que o Copom foi acionado os militares de serviço e mesmo os que encontravam de folga se dirigiram ao local para ajudarem nas buscas, sendo o corpo encontrado cerca de meia hora depois. O velório está acontecendo na residência da família em Tocantínia e o enterro está marcado para 17h desta segunda-feira (16) no cemitério local.

Cabo Louzeiro é natural de Lizarda-TO, ingressou na PM em 1994. Além de muitos amigos e familiares, deixa a esposa Renata de Oliveira Freitas e os filhos Aline de 12 anos e Alex de 07 anos.

Neste momento de profunda tristeza a família miliciana solidariza os sentimentos e presta sua última homenagem ao policial militar, pedindo a Deus que conforte os familiares, amigos e colegas de farda, deste honroso e digno policial militar. (Da Assessoria)

VEJA TAMBÉM: