A Polícia Militar prendeu, em flagrante, na noite de 16 dezembro, em Itacajá, um motorista de 52 anos por embriaguez ao volante. Em seguida, o infrator foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Pedro Afonso e autuado pelo crime de trânsito.
A guarnição do 3º BPM localizou o homem depois de ser comunicada que um motorista estaria dirigindo em “ziguezague” pela Avenida Castelo Branco, no centro da cidade, aparentemente embriagado, colocando em risco a segurança de pedestres e demais usuários.
Quando os militares chegaram ao endereço informado, o condutor havia acabado de chocar seu veículo na traseira de outro carro, que estava estacionado, e já se encontrava no interior de uma residência vizinha sem condições sequer de se manter de pé.
Durante a abordagem, a equipe de serviço constatou que ele exalava um cheiro forte de álcool e ao ser questionado confessou ter ingerido bebida alcoólica e que cochilou ao volante o que, na própria avaliação, causou a batida no outro veículo.
Prisão por agressão
Já na madrugada do dia 17 de dezembro, na Avenida Pedro Mariano dos Santos, em Pedro Afonso, a PM prendeu um homem de 26 anos pouco tempo depois dele agredir a ex-esposa, de 24 anos, com socos e pontapés, além de ameaçá-la de morte.
No momento da abordagem a equipe ainda localizou uma faca com o agressor, que foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Pedro Afonso.