A polícia procura por um homem, que não teve nome e idade divulgados, apontado como o autor das mortes da sua companheira de 42 anos e de ter atirado na filha dela de apenas 14 anos. Os crimes ocorreram na madrugada deste domingo, 4, na Rua das Laranjeiras, no centro de Bom Jesus do Tocantins.
As vítimas são de uma família muito conhecida de Pedro Afonso e suas mortes causaram grande comoção.
Segundo populares, o autor do feminicídio encontrou a companheira em um bar e a mandou embora, mas diante da recusa dela, teria ido até sua residência, apanhado uma arma de fogo, retornado ao local e atirado em sua cabeça, causando sua morte.
Em seguida, a filha da vítima foi para cima do infrator e ele efetuou dois disparos na adolescente, atingido a cabeça e a região do tórax. A adolescente foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Pedro Afonso, e de lá para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.
A Polícia Civil, a Perícia Técnica e o Instituo Médico Legal (IML) foram acionados e compareceram no local. Após o corpo ser periciado, o mesmo foi conduzido pelo IML para as providências cabíveis.
Até o fechamento desta reportagem não havia sido divulgada qual arma foi usada nos crimes.
Quem tiver informações que levem ao autor dos feminicídio pode ligar no telefone 190.