Segurança e Justiça

APÓS DISCUSSÃO

Mulher que matou ex-companheiro é presa pela PM em Pedro Afonso

25/07/2022 21h33 - Atualizado em 02/08/2022 16h30

Uma mulher de 24 anos de idade anos foi presa em flagrante, na madrugada de 25 de julho, por ter matado seu ex-companheiro, de 19 anos. O crime ocorreu em uma residência na Rua Getúlio Vargas, no centro de Pedro Afonso.

Quando a guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar chegou à casa encontrou a vítima caído no chão com uma perfuração no peito esquerdo. A autora, que estava ao seu lado, relatou que os dois estavam separados há alguns dias e que o rapaz foi até sua residência onde, motivado por ciúmes, começou uma discussão. Em seguida, ele teria quebrado vários objetos e móveis, depois começado a agredi-la. Neste momento, conforme contou a mulher, o ex-companheiro tentou lhe enforcar e, para se defender, ela desferiu um golpe de faca na vítima.

O homem chegou a ser levado, em uma ambulância, ao Hospital Regional de Pedro Afonso, porém não resistiu ao ferimento e morreu.

Diante do flagrante, a autora e a faca usada no crime foram apresentadas pelos policiais militares na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso para as providências previstas em lei.

A Justiça concedeu liberdade provisória para a mulher, justificando que ela não tem antecedentes criminais e também está grávida. 

 

VEJA TAMBÉM: