Gabriel Dias e Fred Alves
Durante visita a Pedro Afonso, no final de semana, o governador em exercício do Tocantins, Wanderlei Barbosa (sem partido), prestigiou uma competição de motocross, anunciou R$ 2 milhões em investimentos na infraestrutura da cidade e revelou, em entrevista exclusiva ao Portal CNN, que sua gestão será marcada por um olhar especifico para cada cidade, com o governo atuando um dia de cada vez.
“O nosso olhar para o estado é diferenciado. Estamos olhando todas as regiões com um olhar único e Pedro Afonso é uma cidade importantíssima para o Tocantins, um município polo que atende uma região, que é forte no agronegócio, na cultura e no turismo. A cidade, como todos os municípios do Estado, tem os olhares do governo. Vamos cuidar para que Pedro Afonso seja uma cidade atendida e vamos trabalhar para os municípios tocantinenses sejam atendidos de fato.”, disse o governador.
Questionado sobre os possíveis rumos do impeachment do governador afastado Mauro Carlesse (PSL), que pode ser votado nos próximos dias na Assembleia Legislativa, Wanderlei Barbosa disse que, assim como os tocantinenses, acompanha o caso pela imprensa, e que o foco do governo não é nessa pauta, e sim trabalhar um dia de cada vez.
“Acompanho esse caso como todo tocantinense acompanha. Leio as coisas que aparecem, mas é uma agenda estritamente da Assembleia, pertence a Casa e é por lá que será decidido, e o que for decidido o povo tocantinense vai acatar. Trabalho todos os dias como se fosse o último, com muita dedicação, mas também trabalhamos para melhorar o futuro dos tocantinenses. Essa é nossa posição.”, destacou