O secretário de Estado da Infraestrutura, Cidades e Habitação (Seinf), Jairo Mariano, esteve reunido no dia 8 de dezembro, com gestores, com superintendentes e diretores da pasta para repasse de orientações sobre atividades executadas pela equipe.
O alinhamento estratégico da missão, visão e objetivos junto aos servidores foi defendido pelo secretário, que enfatizou a necessidade de criar mecanismos para alcançar os objetivos de forma mais efetiva e de dinamizar as ações planejadas e executadas pela Seinf para atender as expectativas dos tocantinenses.
Ainda durante a primeira reunião, Jairo Mariano destacou a importância do diálogo entre os servidores e frisou que todos têm total liberdade para apresentar demandas e sugestões para sanar as dificuldades enfrentadas pela pasta. O secretário também defendeu que as ações implementadas e executadas pela Seinf sejam disseminadas por todo o Estado. “A determinação do governador é que possamos garantir que os recursos públicos cheguem na ponta, onde realmente existem as necessidades”, frisou.
Para o superintendente de Administração e Finanças, Diogo Vinicius Ferreira de Araújo, o encontro foi positivo. “Foi algo muito importante para que nós, gestores, possamos fazer esse alinhamento e compreender as diretrizes que devemos implementar nesta nova fase da gestão", destacou.
Já a subsecretária da Seinf, Mounira Hawat, mencionou a dedicação dos servidores e técnicos da pasta e a troca de experiências durante o encontro. “Temos uma pasta estratégica para o Governo do Estado e que precisa estar alinhada para que o trabalho seja feito com excelência. A equipe está motivada e isso mostra o empenho de todos para gerar resultados de qualidade”, completou.
Ao mencionar, mais uma vez, a importância do diálogo e da parceria entre os servidores, o secretário Jairo Mariano concluiu a reunião destacando a criação de metas e um plano de ação que atenda as demandas da população tocantinense. “Hoje tivemos um panorama macro das atividades que desempenhamos dentro da Seinf. Agora, iremos implementar ações assertivas e colocar em prática todas as estratégias que estamos identificando como prioritárias para o Governo nas principais frentes de trabalho pelo Estado”, pontuou.