Um pescador localizou no final da manhã do sábado, 20 de março, o copo de Eduardo de Lira Cunha, de 26 anos, conhecido pelo apelido de Duda, que estava desaparecido desde o dia 07 de março, quando foi visto, pela ultima vez, por volta das 23h30, em uma rua nas proximidades da passarela que liga os municípios de Pedro Afonso e Bom Jesus do Tocantins.
O corpo do jovem foi encontrado em avançado estado de decomposição às margens do Rio Sono, a cerca de 5 quilômetros da cidade de Bom Jesus do Tocantins.
Após encontrar o corpo, o homem acionou a Polícia Militar que esteve no local, juntamente com o polícia científica e o Instituto de Medicina Legal (IML).
De acordo com informações de familiares, que reconheceram o corpo do jovem, há suspeita que o braço direito estava quebrado. Eduardo foi encontrado vestido nas roupas que foi visto pela última, camiseta preta e short branco. Exames para identificar a causa da morte devem ser realizados em Palmas, pelos legistas do IML.
Casos semelhantes
Este é o segundo caso de jovens mortos e que tiveram seus corpos encontrados em pouco mais de um mês em Pedro Afonso. No dia 17 de fevereiro, o corpo de um homem, que segue sem identificação, foi localizado parcialmente enterrado em uma área próxima ao Setor Castanheiras. A morte teria ocorrido um mês antes de o corpo ser encontrado, em avançado estado de decomposição.
Leia também:
Família procura paradeiro de pedroafonsino desaparecido