Segurança e Justiça

26 ANOS

Família procura paradeiro de pedroafonsino desaparecido

18/03/2021 14h51 - Atualizado em 22/03/2021 14h36

A família do morador de Pedro Afonso Eduardo de Lira Cunha, de 26 anos, conhecido pelo apelido de Duda,vive dias de angústia em busca de informações sobre o paradeiro do operador de máquinas agrícolas, que está desaparecido há 11 dias.

Eduardo foi visto pela última vez na noite do dia 7 de março, por volta das 23h30, em uma rua nas proximidades da passarela que liga os municípios de Pedro Afonso e Bom Jesus do Tocantins. O jovem vestia camiseta preta e shorts claro.

Segundo testemunhas, o rapaz havia se envolvido em uma discussão horas antes de desaparecer. A versão tem sido investigada pelo delegado da Polícia Civil Wlademir Costa, responsável pelo caso. “Há informes de que ele estaria em uma festa e a PM esteve no local para coibir. Nesta festividade estava tendo uma briga em que ele era um dos envolvidos, mas essas informações só poderei confirmar depois que ouvir algumas pessoas”, revelou.

Para o delegado Wlademir Costa não existem indícios de suicídio ou homicídio, portando o caso será passado ao Núcleo de Desaparecidos, em Palmas. “Primeiramente, não há elementos para um homicídio. Apenas um desaparecimento de pessoa, mas devido ao seu vício em drogas não podemos descartar outras hipóteses”, completou.

Em busca de informações de Eduardo, familiares e amigos já fizeram buscas no rios Sono e Tocantins, além das cidades de Pedro Afonso, Bom Jesus do Tocantins, Guaraí e fazendas próximas.

Informações

Quem tiver informações sobre a localização de Eduardo de Lira Cunha pode ligar para o Disque-Denúncia (190) no telefone 3466-2070.

Informações também podem ser direcionadas aos telefones (63) 9 9229-9583 (Rafael) ou (63) 9 8449-7309 (Juliene).

 

VEJA TAMBÉM: