Grávida de oito meses, a moradora de Guaraí Nágila Silva Pereira, 32 anos, vive dias de angústia na espera da pequena Ana Maria, que deverá vir ao mundo no início de janeiro.
Diagnosticada no dia 26 de novembro de 2020 com diabetes gestacional, doença caracterizada pelo aumento do nível de glicose no sangue das mulheres durante a gestação, Nágila descobriu, durante um ultrassom, que sua bebê apresentava alterações próximas ao coração, diagnosticadas como um cisto, que está afetando o desenvolvimento pulmonar da pequena Ana Maria.
Para realizar o tratamento da filha, antes do dia do parto, Nágila e sua bebe precisam ser submetidas a uma cirurgia com Ana Maria ainda no ventre da mãe. O procedimento pode ser realizado na cidade de São Paulo. “A cirurgia custa R$ 5.000, mas ainda não verificamos passagens, hospedagem, nem gastos com hospital”, revela a mãe.
Para ajudar a família de Nágila, que trabalha como autônoma, familiares, amigos e conhecidos estão fazendo uma campanha de doação, que visa arrecadar inicialmente R$ 8 mil para ajudar na cirurgia e tratamento de mãe e filha.
As doações podem ser realizadas por meio de transferências ou depósitos bancários ou por meio do telefone (63) 9 9977-6181.
Dados bancários:
Banco Brasil
Agência 1595-4
Conta Poupança: 23239-4
Variação: 51
Titular: Nágila da Rocha Silva