Com família vivendo em Pedro Afonso há vários anos, Fernanda Neris Costa, de 37 anos, foi a 120ª fatal da Covid-19 em Palmas (TO).
A instrutora da área de segurança estava internada num hospital da capital tocantinense e faleceu no sábado, 12 de setembro. Devido à pandemia não houve velório e o enterro ocorreu no início da madrugada doa domingo, 13, no cemitério de Pedro Afonso, com a presença de um número reduzido de familiares.
A morte de Fernanda, que nasceu em Goiânia (GO) e veio com os pais, Dalton e Ieda, além do irmão Fernando, para Pedro Afonso, aos 8 anos de idade, causou muita comoção na cidade na qual era muito querida. Dezenas de mensagens carinhosas foram publicadas nas redes sociais.
A Cooperativa Agroindustrial do Tocantins (Coapa), onde Fernanda trabalhou emitiu uma nota de pesar. Veja abaixo:
Nota de pesar – Fernanda Neris Costa
Foi com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento da amiga Fernanda Neris Costa.
Dedicada e muito prestativa, Fernanda foi uma das primeiras colaboradores da Coapa, onde atuou como recepcionista sempre com um sorriso no rosto e atenção com todos. Foi uma profissional que muito ajudou nos projetos da cooperativa.
A Coapa presta solidariedade aos amigos e familiares da Fernanda por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.