Cidades

LUTO

Pedro Afonso perde Raimundo Bezerra e Jovelina, que construíram uma das maiores famílias do município

04/09/2020 09h15 - Atualizado em 07/09/2020 11h21

A cidade de Pedro Afonso perdeu dois dos seus mais tradicionais moradores. Raimundo Joaquim Bezerra, 94 anos, e Jovelina Pereira de Sousa, 87 anos, faleceram nos dias 2 e 3 de setembro, respectivamente. O casal estava internado em um hospital de Palmas (TO).

Os corpos dos lavradores aposentados foram sepultados no dia 3 de setembor, no cemitério de Pedro Afonso.

Raimundo Joaquim e Jovelina criaram uma das famílias mais numerosas da cidade “Os Bezerras”, e levaram uma vida simples, sendo reconhecidos pela honestidade impar e amor, que vos uniu, mesmo após a sua partida, já que horas depois após do anúncio do falecimento de Raimundo Joaquim, Jovelina também faleceu.

Em virtude da grande perda para o município, a Prefeitura de Pedro Afonso, que concedeu homenagem ao lavrador Raimundo Joaquim com a comenda Frei Rafael de Taggia em 2019, decretou luto oficial de dois dias.

Nota de pesar emitida pela Prefeitura de Pedro Afonso

A Prefeitura de Pedro Afonso vem a público manifestar enorme pesar pelo falecimento do casal de lavradores aposentados Raimundo Joaquim Bezerra, 94 anos, e Jovelina Pereira de Sousa, 87 anos, ocorridos na quarta-feira (02) e quinta-feira (03), respectivamente.

Raimundo Joaquim Bezerra e Jovelina Pereira de Sousa foram progenitores de uma das famílias mais numerosas da cidade “Os Bezerras”. Agricultores, viveram a vida trabalhando na roça, sendo reconhecidos pela honestidade impar, amor afetivo com os filhos, netos e bisnetos.

 

VEJA TAMBÉM: