Um acidente na tarde do dia 8 de maio, causou a morte da filha de 5 anos do promotor de Justiça Rafael Pinto Alamy, que até o final do ano passado atuava em Pedro Afonso, onde deixou muitos amigos.
Conforme informações do Site Correspondente Vianopolino, o promotor conduzia uma picape Ford Ranger na rodovia GO-0139, entre os municípios de Vianópolis e São Miguel do Passa Quatro.
Rafael Pinto Alamy viajava com destino a Araguari(MG), onde residem seus familiares, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu em uma árvore nas proximidades de São Miguel do Passa Quatro.
Além dele, viajavam no veículo, sua esposa, a filha Manuela, de 5 anos de idade, e seu enteado de 12 anos de idade.
No choque, Manuela se feriu gravemente, foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de São Miguel do Passa Quatro. No entanto, a criança veio a óbito pouco depois de dar entrada no hospital.
O promotor de Justiça, esposa e a outra criança sofreram ferimentos leves e não estão hospitalizados.
O corpo da menina foi sepultado, no sábado, 9 de maio, em Araguari (MG). (Com informações de Olívio Lemos/Site Correspondente Vianopolino e de Christiano Lôbo do Blog Olhar Cidadão Silvaniense)