Fred Alves
O balanço parcial do 1º Leilão Direito de Viver de Pedro Afonso mostrou que a mobilização dos voluntários e das comunidades de Pedro Afonso, Bom Jesus do Tocantins e Tupirama produziu excelentes resultados.
Conforme os organizadores foram arrecadados R$ 155,700,00, valor que deve aumentar após a entrada de recebimentos pendentes. Esse total é correspondente somente ao leilão de animais e outros produtos doados por pessoas da região.
O evento foi realizado no sábado, 17 de agosto, no Bancrévea Clube, que ficou lotado. A festa ainda contou com um bazar de roupas e outros itens, além de um almoço com ingresso no valor de R$ 10,00.
Toda renda será revertida para a construção de unidade do Hospital de Amor do Tocantins, em Palmas, que vai tratar pacientes com câncer.
Satisfeita, a coordenadora do grupo de quase 100 voluntários, Odina Maranhão Sá de Andrade, comemorou o resultado parcial do 1º Leilão Direito de Viver de Pedro Afonso. “Foi extraordinário! Único! Participação em massa da comunidade, patrocínios excelentes, parceiros comprometidos com a causa e ainda tivemos a alegria da presença do Juca, coordenador regional. Foi positivo, surpreendente e prazeroso, uma vez que ser voluntário é fazer por amor à causa e só se faz se houver amor. Estamos ajudando a salvar vidas também!”, disse Odina Maranhão, agradecendo todas as pessoas que contribuíram para que o evento alcançasse bons resultados logo em sua primeira edição.
Clique aqui e veja fotos do evento.