Política

LÍDER MUNICIPALISTA

Ex-presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, é homenageado pela ATM durante evento técnico em Palmas

22/05/2019 10h55

Ex-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski foi homenageado por prefeitos tocantinenses nesta terça-feira, 21, durante o CNM Qualifica, evento que ocorreu em Palmas e capacitou cerca de 180 agentes municipais para assuntos de regimes previdenciários. O encontro é promovido pela CNM e pela Associação Tocantinense de Municípios (ATM), que concedeu a honraria ao líder municipalista.

O encontro traz qualificação aos gestores sobre Regime Previdenciário nos Municípios. A qualificação capacitou prefeitos, contadores, procuradores e servidores municipais da área previdenciária. No Tocantins, apenas 28 municípios possuem regimes próprios de previdência. O evento discutiu a necessidade de migração para esse sistema.

Durante o evento o ex-presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, falou aos gestores da necessidade do Congresso Nacional promover a coincidência dos mandatos e as eleições únicas no Brasil. O líder municipalista destacou ainda as qualificações promovidas pela CNM, que tem capacitado milhares de servidores por mês em todo o Brasil.

O CNM Qualifica foi marcado por homenagem dos prefeitos do Tocantins ao ex-presidente da CNM, Paulo Ziulkoski. O presidente da ATM, Jairo Soares Mariano, acompanhado pelo secretário executivo da ATM, Jailton Bezerra e mais de trinta prefeitos entregaram ao líder municipalista placa que expressa os agradecimentos ao senhor Paulo Ziulkoski pelo incansável trabalho dedicado à defesa e ao desenvolvimento dos Municípios brasileiros.

O presidente da ATM e prefeito de Pedro Afonso, Jairo Soares Mariano, destacou a importância da homenagem ao ex-presidente da Confederação. “A homenagem é um reconhecimento da ATM, seus associados e colaboradores, pela dedicação de mais de 30 anos do Paulo em defesa ao movimento municipalista brasileiro. É sempre uma honra e aprendizado para todos nós da associação recebê-lo”, finalizou Jairo.

VEJA TAMBÉM: