Policiais Civis da Delegacia de Pedro Afonso, coordenados pelo delegado Bernardo José da Rocha Pinto, efetuaram na terça-feira, 11 de maio, no município, a prisão de um indivíduo de iniciais C.S.N, de 25 anos. Ele é suspeito de praticar o crime de lesão corporal no âmbito da lei Maria da Penha e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca local.
De acordo como delegado Bernardo, o indivíduo é suspeito de agredir reiteradas vezes sua companheira, que registrou a ocorrência, requerendo nedidas protetivas de urgência. De imediato, os policiais civis da DPC de Pedro Afonso iniciaram as investigações e conseguiram comprovar as suspeitas de agressão. Desse modo, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva de C. A. N., cumprida quando o suspeito estava em sua residência.
O indivíduo então foi conduzido até a sede da Delegacia de Polícia Civil e, após a realização das providências legais cabíveis, encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.