Da Redação
O juiz da Vara Criminal da Comarca de Pedro Afonso, Milton Lamenha de Siqueira, acatou no dia 8 de abril, o pedido de prisão preventiva de um comerciante de Bom Jesus do Tocantins, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos de idade.
A prisão foi realizada em flagrante pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso na tarde da última terça-feira, 7. O homem, que não teve a identidade revelada, é acusado pelo crime de estupro de vulnerável.
O crime teria ocorrido em Bom Jesus do Tocantins. Conforme denúncias de familiares da vítima, a menina havia sido abusada pelo comerciante em seu estabelecimento, localizado em uma das ruas mais movimentadas da cidade.
Após receberem a denúncia, policiais civis empreenderam diligências em busca do comerciante que foi localizado em uma chácara no município de Tupirama, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, e autuado em flagrante. Até à tarde desta quinta-feira, o homem estava detido no presídio de Guaraí à disposição da justiça.
O caso está sendo investigado e segue em segredo de justiça.