A Bunge Açúcar & Bioenergia, uma das companhias líderes na produção de etanol, açúcar e bioenergia no Brasil, está com processo seletivo aberto para o Programa de Estágio. São 47 vagas para estudantes de nível técnico e superior no interior de São Paulo, Tocantins, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de fevereiro.
No interior de São Paulo estão disponíveis 22 vagas, sendo sete em Orindiúva, três em Pontes Gestal e 12e em Ouroeste. Na unidade Monteverde, localizada em Ponta Porã (MS), são sete vagas, e, em Pedro Afonso (TO), a companhia busca seis estudantes. Duas usinas de Minas Gerais estão à procura de 12 estagiários, sendo oito para Itapagipe e quatro para Frutal.
Os estudantes de cursos técnicos irão trabalhar nas áreas de mecânica, agrícola, automotiva, química e elétrica. Já os universitários atuarão no segmento de administração, psicologia, contabilidade, agronomia, engenharia mecânica, elétrica e produção.
“O programa traz benefícios para os estagiários e também para a companhia. Aqui os estudantes ganham aprendizado e bagagem para a carreira, e nós preparamos um profissional com a nossa cultura que poderá ser efetivado nas posições existentes da empresa”, explica César Bresciani, diretor de Gente & Gestão da Bunge Açúcar & Bioenergia.
Para participar, é preciso estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação e residir em cidades próximas. O idioma inglês não é obrigatório, mas um diferencial. O programa tem duração de dois anos com chance de efetivação ao final.
Serviço
Os currículos devem ser enviados para os e-mails de acordo com a sua região.
Unidade Pedro Afonso (TO) - 6 vagas (curso técnico)
[email protected]
Unidade Ponta Porã (MS) - 7 vagas (5 para curso técnico e 2 para superior)
[email protected]
Unidades Orindiúva, Ouroeste e Pontes Gestal (SP) - 22 vagas (15 para curso técnico e 7 para superior)
[email protected]
Unidade Frutal (MG) - 4 vagas (curso técnico)
[email protected]
Unidade Itapagipe (MG) - 8 vagas (6 para curso técnico e 2 para superior)
[email protected]