Fred Alves
O adolescente Wanderson da Conceição Milhomem, de 16 anos, foi encontrado morto na noite da quinta-feira, 13 de dezembro, em Bom Jesus do Tocantins. Uma equipe do 3° BPM atendeu a ocorrência às 21 horas.
Os militares encontraram o adolescente caído no chão atrás do ginásio de esportes da cidade. Foram identificadas 16 perfurações no tronco e no queixo da vítima, causadas por um objeto cortante.
Equipes da Polícia Civil, da Perícia Técnica e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram trabalhos no local. O corpo de Wanderson da Conceição Milhomem foi levado para realização de exames em Palmas.
Em entrevista exclusiva ao Portal CNN, o delegado Gilberto Augusto Silva afirmou que uma bainha – estojo em que se guarda a lâmina de uma arma branca, geralmente para carregá-la presa à cintura – foi localizada próximo ao corpo, mas a arma do crime não. Ainda segundo ele, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas como em outros casos que vem ocorrendo com frequência em Bom Jesus do Tocantins. “Estamos investigando e ainda não temos indícios da autoria ou motivação do crime. Como o Wanderson foi apreendido várias vezes por atos infracionais análogos aos crimes de furto, receptação e tráfico de entorpecentes, supomos que o crime tenha haver com o tráfico de drogas. Vamos dar seguimentos às investigações”, disse o responsável pelo caso.