Segurança e Justiça

COM PROBLEMAS PSIQUIÁTRICOS

Mãe procura por filha que desapareceu em Pedro Afonso

15/10/2018 14h26 - Atualizado em 18/10/2018 12h07

A auxiliar de serviços gerais Raimunda Bezerra Mascarenhas vive nos últimos dias a dor de não saber o paradeiro da filha Raylane Mascarenhas Rodrigues, 32 anos, desaparecida há quase 20 dias.

Raylane saiu da casa da mãe, que fica na Rua 7 de Setembro, no centro de Pedro Afonso, no último dia 27 de setembro, apenas com uma mochila e sem levar dinheiro. Segundo Raimunda, a filha, que sofre de esquizofrenia e transtorno bipolar, havia queimado alguns pertences, entre eles um colchão, antes de sair de casa. “Ela era nervosa e agressiva. Estava sem o tratamento, pois não aceitava se tratar”, revelou a mãe.

Ainda de acordo a mãe, que já prestou queixa do desaparecimento na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedro Afonso, a Raylane, que tem três filhos, já morou em Goiânia (GO) e falava em querer voltar à cidade. “Se ela saiu daqui para Goiânia ainda não chegou lá, pois as pessoas estão entrando em contato com a gente também a procura dela”, frisou.

Por estar no trabalho no momento em que Raylane saiu, Raimunda não sabe informar quais eram as roupas que a mulher usava quando deixou a residência. Até a manhã desta segunda-feira, 15, a família não havia recibo nenhuma informação sobre o seu paradeiro.

Raylane é morena, tem cabelos curtos e possui tatuagens nos pulsos com o nome da mãe, Raimunda, e de da filha.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Raylane pode ser repassada à Polícia Militar, por meio do telefone 190, diretamente na redação do Portal CNN, pelo telefone (63) 3466-1542 ou pelo telefone (63) 9 9978-8500, com Raimunda Mascarenhas.

VEJA TAMBÉM: