Fred Alves
A Polícia Civil realizou quatro prisões durante a Operação Cronos, na qual foram cumpridos mandados de prisão expedidos pela Justiça de Pedro Afonso. As equipes foram para as ruas logo nas primeiras horas da manhã e no início da noite da sexta-feira, 24 de agosto, deteve Edigar Pereira Martins.
A prisão ocorreu na casa do homem, no Setor Aeroporto II, em Pedro Afonso.
O delegado Bernardo José Rocha Pinto informou ao Portal CNN que Edigar Martins foi condenado a 13 anos de prisão por ter matado um homem em Santa Maria do Tocantins (TO), em 2001, e estava foragido da Justiça.
Mais cedo, os policiais civis já haviam prendido, em Pedro Afonso, o aposentado Alcino Francisco Alves, de 71 anos, condenado a 10 anos de detenção por estupro de vulnerável; e Leomar Mariano da Silva, de 21 anos, suspeito de roubo qualificado, e Raquel dos Santos Moura, 21 anos, condenada a 5 anos de prisão por tráfico de drogas, ambos em Bom Jesus do Tocantins.
Os três homens presos foram levados para a Cadeia Pública de Guaraí. Já a mulher foi encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Pedro Afonso.
Leia também:
Polícia Civil prende 3 pessoas por crimes diversos em Pedro Afonso e Bom Jesus do Tocantins