Da Redação
Foi preso em flagrante, na noite da sexta-feira, 17 de agosto, o autônomo José Maria da Silva, de 50 anos, pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.
José Maria atropelou, por volta de 18 horas de ontem, em via pública no setor Ribeirão, as vítimas Morgana Venanço da Silva, 19 anos, e Welson Carvalho do Nascimento , 21 anos. A mulher teve escoriações e o rapaz sofreu corte na cabeça e escoriações pelo corpo.
Em seguida, conforme informou a Polícia Civil, José Maria fugiu sem prestar socorro.
Populares que socorreram as vítimas e as levaram para o Hospital Regional de Pedro Afonso, conseguiram observar algumas características do veículo conduzido pelo atropelador. Os dados foram repassados para a Polícia Civil e uma equipe comandada pelo delegado Bernardo José Rocha Pinto empreendeu diligências que resultaram na identificação do autor, que foi localizado e preso em flagrante em sua residência, no setor Aeroporto II, também em Pedro Afonso.
O veículo utilizado no crime estava na residência do autor, foi apreendido e será periciado. Segundo informou a Polícia Civil, José Maria apresentava nítidos sinais de embriaguez e confirmou ter ingerido duas latinhas de cerveja antes de dirigir.
José Maria foi autuado em flagrante pelos crimes apontados e foi recolhido ao presídio de Guaraí.
O delegado Bernardo José Rocha Pinto informou que o autor já responde a processo por embriaguez ao volante.