Política

ENCONTRADO MORTO

Força-tarefa da Polícia Civil investigará morte do prefeito de Miracema do Tocantins

31/08/2018 14h41 - Atualizado em 31/08/2018 14h55

A Polícia Civil do Estado do Tocantins apresentou na manhã desta sexta-feira, 31, o resultado parcial dos trabalhos de investigação na apuração da morte do prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa da Silva (Moisés da Sercon), ocorrido nesta quinta-feira,30. Uma força-tarefa envolvendo três delegacias foi montada para investigar o ocorrido.

Segundo o Gerente de Operações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o delegado Wanderson Chaves Queiroz, está sob a responsabilidade do delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Palmas, o delegado Guido Camilo Ribeiro de Palmas, a chefia das equipes que conta também com Leandro Risi Santos (Delegacia Especializada em Investigações Criminais – Deic), de Palmas, e o delegado de Miranorte, Lucas Brito Santana. “Pedimos à população que, sabendo de qualquer informação sobre os fatos, procure-nos, ligando no número 197”, afirmou.

De acordo o delegado Guido Camilo Ribeiro, cerca de 10 pessoas já foram ouvidas e outras pessoas também serão convocadas para prestar esclarecimentos em Miranorte e Miracema. “Estamos levando em consideração todas as hipóteses neste momento. Estamos dando seguimento nas investigações e também dos trabalhos de perícia e exames realizados”, afirmou.

Saiba Mais

Moisés Costa da Silva (Moisés da Sercon) foi encontrado morto na tarde do último dia 30 em uma estrada vicinal entre os municípios de Rio dos Bois e Miranorte, na região Central do Tocantins. Exames periciais, coleta de digitais, recolhimento de documentos e objetos encontrados no veículo onde o corpo foi encontrado já foram recolhidos. Os demais exames deverão ser concluídos em até 10 dias. (Wherbert Araújo/ Governo do Tocantins)

Morte do prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés da Sercon, causa comoção 

VEJA TAMBÉM: