Com um bom público presente, a terceira rodada da Taça Coapa de Futsal, em Pedro Afonso, teve briga pela a liderança, no final de semana.
Na noite do sábado, 12, no duelo dos invictos, quem levou a melhor foi a equipe Feras da Barroca que venceu Os Fracos/Tabocão por 6 a 4. O nome do jogo foi o pivô Dó (Feras da Barroca) com três gols. Agora, tem três vitórias seguidas, mantém 100% de aproveitamento e é detentor do melhor ataque da competição.
Logo após, o RR/Produtiva Guaraí, que também não perdeu na competição, goleou o FC Manoel Barbosa pelo placar do jogo foi 11 a 1. João Leandro, da equipe guaraiense, foi destaque da partida.
Já neste domingo, a Vasp Futsal conseguiu sua primeira vitória na competição. O triunfo veio em cima da Barroca FC, pelo placar de 7 a 2 destaque para o goleiro da Vasp, Geovane, que fez grandes defesas.
Mas justamente o último jogo do domingo, Tupirama e Furacão/Bom Jesus, foi o mais emocionante da rodada. O jogo bastante equilibrado terminou como o placar de 5 a 5.
Artilharia
O artilheiro da competição até o momento é Carlos Lindeberg (Furacão/Bom Jesus) com nove gols marcados, e o goleiro menos vazado é João Marcos – Gongo (Feras da Barroca), que sofreu 8 gols.
Apoio
Cooperativa Agroindustrial do Tocantins (COAPA), Prefeitura de Pedro Afonso, Secretaria Mun. Esportes e Cultura, Secretaria Mun. de Saúde, Centro-Norte Notícias/Portal CNN, Rádio Vale FM e Federação Tocantinense de Futebol de Salão.
Patrocínio
Coapa, P.A Construções, JM Carnes, Vereador Gislayson Lacerda, Rancho Terra Grande, Espetinho do Nenrinha, Drogaria Cristo Rei, Auto Posto Zé Combas, Farma Mais, Eletrosat Móveis, EdGás e Água Mineral, Odontovida, Caetano Supermercado, Vereador Joilson Boca Preta, Conveniência Sampaio, Cartório da Lorena, Biofit Academia, Vereador Gordo do Lava Jato, Real Sorvetes, Hetec Contabilidade, Drogaria Nova, Gabriel Nunes, Disk Cerveja Corujão, Telessat Mat. Construção, Parafuso e Cia Auto Peças, Vidraçaria Central, Coxinha & Cia, Sicredi, Fazenda Uruçu, Bob Motos, Sonora Auto Peças ,Vereador Pedro Belarmino e Rede Pax Alves