Francisco Pimentel
A Polícia Civil de Pedro Afonso prendeu no início da tarde da quinta-feira, 24, Bruno Ricardo Flosino Pires da Silva, conhecido como "Boneco de Pano", e Eurica Vanessa Guimarães dos Santos, ambos de 18 anos de idade.
A prisão ocorreu em um hotel no Setor Bela Vista II, em Pedro Afonso, onde o casal de namorados estava hospedado. No local, foi apreendido crack e maconha, totalizando cerca de 1 quilo de drogas, razão pela qual o casal foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
A droga após ser separada e vendida em porções menores, renderia cerca de R$ 6 mil aos traficantes.
"Boneco de Pano" será encaminhado para o presídio de Guaraí e Eurica para o presídio feminino em Pedro Afonso. Segundo a Polícia Civil, ela já havia sido apreendida quando era adolescente por porte e uso de drogas.
Contra “Boneco de Pano” havia mandado de prisão oriundo da comarca de Colinas do Tocantins. Ele foi alvo de investigação dos policiais civis daquela cidade em razão do seu envolvimento com o tráfico de drogas. O suspeito agia junto com Welliton John Moraes dos Santos, o “Carequinha”, preso em ação conjunta entre a Polícia Civil de Colinas e Pedro Afonso, na última terça-feira, 22, em Bom Jesus do Tocantins.
Conforme o delegado Bernardo Pinto, que comandou as duas prisões, “Boneco de Pano”, “Carequinha” e outros comparsas traficavam drogas em Pedro Afonso, Guaraí, Colinas e região.
Maconha e crack renderiam cerca de R$ 6 mil