Fred Alves
O ajudante geral Ronaldo Júnior Martins Lourenço, de 24 anos, está desaparecido desde a tarde do último sábado, 9. Ele é natural de Urucânia (MG) e estava em Pedro Afonso a trabalho.
O desaparecimento foi comunicado na manhã desta segunda-feira, 11, na Central de Atendimento da Polícia Civil de Pedro Afonso, pelo motorista Adão Edelson dos Santos, com quem Ronaldo Júnior trabalhava. Os dois tinham vindo a cidade entregar mercadorias.
O motorista contou que na tarde do sábado, ele e o rapaz estavam no caminhão estacionado em um posto , quando Ronaldo Júnior disse que iria procurar um bar para beber, chegou o período noturno e ele não retornou. Então, ligou no aparelho celular do rapaz, porém ele não atendeu.
Já nesse domingo, 10, procurou o amigo pela cidade e não o encontrou. No início da noite recebeu uma ligação da filha da proprietária de um bar localizado no antigo Porto da Balsa do rio Tocantins, afirmando que na tarde do sábado, Ronaldo Júnior havia bebido duas cervejas no estabelecimento, quando disse que iria tomar banho no rio. Na ocasião, ele deixou o celular, os óculos e uma camiseta sobre a mesa do bar e disse que voltaria mais tarde para buscar seus objetos, o que não aconteceu.
Conforme Adão Edelson dos Santos, ele e o rapaz desaparecido são de Urucânia (MG) e estavam em Pedro Afonso a trabalho. O jovem que está desaparecido já conhecia Pedro Afonso.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ronaldo Júnior Martins Lourenço pode ligar nos telefones da Polícia Civil - (63) 3466-2070, 3466-1386 ou 3466-2290, ou no celular (31) 99622-0535.