Política

PROJETO DE LEI

Associação Furacão deve se tornar de utilidade pública

25/04/2018 15h18 - Atualizado em 26/04/2018 10h41

A Câmara de Vereadores de Pedro Afonso aprovou por unanimidade, em primeira votação, na noite da última terça-feira, 24, o projeto de lei nº 001/2018, que institui a Associação Furacão Futebol Clube como instituição de Utilidade Pública Municipal de Pedro Afonso.

Estiveram presentes os vereadores Joilson Boca Preta, Gordo do Lava Jato, autor da matéria, Lili Benício (PSC), Breno Alves (PRTB), Gislaison Lacerda (PV), Toinho (PDT), Pedro Belarmino (PTB) e Sipriano (PSL).

“O Furacão vem fazendo um trabalho brilhante dentro de nosso município com crianças e adolescentes, e nós aprovando esse projeto, tenho certeza que a instituição ganhará forças para buscar parceiras junto ao poder público e outras entidades", defendeu Gordo.

O vereador Joilson afirmou que toda a comunidade tem visto o trabalho que o Furacão faz no município e parabenizou os dirigentes do clube pela classificação à fase regional do Estadual Sub 17, que será realizada em maio, em Palmas.

Os demais parlamentares também destacaram a atuação do Furacão.

Já a diretoria do Furacão Futebol Clube agradeceu a todos os vereadores pela aprovação do projeto e por acreditarem no trabalho da instituição.

"Sabemos que é um trabalho árduo, mas que fazemos de coração. Com certeza, a Associação Furacão só terá à ganhar com a aprovação dessa lei, podendo assim, melhorar ainda mais nosso trabalho dentro de Pedro Afonso", afirmou o presidente do Furacão, Eduardo Cruz.

Está prevista para o próximo dia 2 de maio, às 19h30, a sessão para a segunda e última votação do projeto de lei nº 001/2018.

(Com informações da Ascom FFC)
 

VEJA TAMBÉM: