Segurança e Justiça

BRIGA DE BAR

Lavrador de Bom Jesus não resiste a ferimentos causados por facadas e morre em Araguaína

27/03/2018 16h50 - Atualizado em 27/03/2018 21h55
Portal CNN
Faca usada no crime foi apreendida pela polícia

Henrique Lopes

O lavrador Luciano Castro Cruz, que não teve a idade informada, morreu na tarde dessa segunda-feira, 26, em Araguaína (TO). Ele não resistiu aos ferimentos causados por golpes de faca.

A 11ª Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso informou que o crime ocorreu na noite de sábado, 24, durante uma discussão em um bar localizado na cidade de Bom Jesus do Tocantins. Na ocasião, Raimundo Cardoso Neponuceno teve um desentendimento com Luciano Castro Cruz, e aplicou golpes com uma faca no lavrador. A informação é que autor e vítima estavam alcoolizados.

Luciano Castro foi socorrido por populares e levado ao Hospital Regional de Pedro Afonso e, após receber os primeiros socorros, encaminhado para Araguaína.
Em entrevista ao Portal CNN, o delegado da Polícia Civil Bernardo José Rocha Pinto disse que o acusado foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil.

A faca usada no crime foi apreendida pela polícia. 

Raimundo Cardoso Neponuceno foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colinas do Tocantins, onde permanece à disposição da Justiça.

  

VEJA TAMBÉM: