Cidades

ASSUNTO RESOLVIDO

Depois de ter lava jato fechado, “Baby” regulariza situação e agradece pedroafonsinos pelo apoio

31/08/2017 12h05 - Atualizado em 04/09/2017 07h17

Caíque Tétis

Após ter o estabelecimento interditado, o proprietário de um pequeno lava jato de veículos, Edilson Souza, conhecido popularmente como “Baby”, retornou à redação do Portal CNN nesta quinta-feira, 31, para agradecer todas as pessoas que o apoiaram na busca pela reativação do seu local de trabalho.

Com o Certificado de Micro Empreendedor Individual e o alvará de licença expedidos pela Prefeitura de Pedro Afonso em mãos, o agora micro empresário, agradeceu a atenção dada a ele e a rapidez na solução do problema.

“Quero agradecer o apoio de todo mundo que se juntou para resolver o meu problema, agora já está regulamentado e eu posso voltar a trabalhar. Meu muito obrigado aos amigos, aos proprietários dos outros lava jatos, vereadores, prefeitura e ao Portal CNN, pelo apoio”, disse “Baby.

Ainda segundo “Baby”, o objetivo agora é trabalhar para alavancar o negócio. “Agora é trabalhar, buscar novos clientes e seguir em frente”, afirmou feliz.

Entenda o caso
O estabelecimento fica na Rua 2, do Setor Maria Galvão, em Pedro Afonso, montado na casa de seus pais, e foi interditado na última terça-feira, 28, por falta de alvará de funcionamento.

A interdição foi feita por um fiscal da Secretaria Municipal de Finanças e a medida foi tomada devido o estabelecimento funcionar de forma irregular, inclusive lançando produtos químicos no solo sem os devidos cuidados com o meio ambiente.

“Baby” é analfabeto e o lava jato, aberto em 2016, é sua única fonte de renda e gera um ganho mensal de cerca de R$ 400,00. O dinheiro é usado para ajudar nas despesas da casa onde mora com os pais. Confira a matéria completa clicando aqui.
 

VEJA TAMBÉM: