Cidades

BUSCA NOTÍCIAS

Mulher de Tocantínia procura irmão que estaria morando em Pedro Afonso

26/09/2017 08h31 - Atualizado em 09/10/2017 17h57

Uma moradora de Tocantínia, cidade localizada a cerca de 85km de Palmas, está procurando o irmão Adriano Falcão Neres que, de acordo com as últimas informações, estaria morando em Pedro Afonso.

Segundo Lorena Falcão Neres, Adriano, que tem 31 anos, saiu de Tocantínia há cerca de 10 anos, no início foi morar e Paraíso, mas depois teria se mudado para Pedro Afonso. Entretanto, os contatos com a família foram interrompidos. O último encontro ocorrem em 2016.

Ainda de acordo a irmã, a mãe, Marivan Soares Falcão, que sofre de diabetes e já teve o pé esquerdo amputado há quase dois anos, passa por um momento muito difícil e está com a saúde debilitada. Ela é portadora de uma doença chamada de úlcera diabética, causa da amputação do pé esquerdo, o pé direito também já está comprometido e recentemente passou por uma cirurgia, onde foram retirados alguns dedos.

A irmã revela que a mãe, que está internada no Hospital Geral de Palmas, também recebeu recentemente o diagnóstico de que os rins pararam e que é necessário o início do tratamento por meio de hemodiálise.

Lorena conta que a mãe está sendo cuidada pelo esposo e o pai, além dela que também tem uma criança de quatro meses sob seu zelo. Entretanto, a mulher afirma que a situação está ficando difícil, pois a mãe gostaria muito de ver o filho e procura por ele com frequência. “Ela está muito depressiva, por causa da doença e principalmente por não ter contato com o filho nesse momento”, contou Lorena.

Por meio das diversas buscas, as únicas informações que a família obteve foi de que Adriano estaria trabalhando em uma fazenda e morando em uma quitinete em Pedro Afonso.

Quem souber de informações sobre o paradeiro de Adriano pode entrar e contato pelo telefone (63) 9 8513-3053 (Lorena) ou 3466-1542/9 8443-5855 (Redação do Portal CNN).
      

VEJA TAMBÉM: