Turismo e Meio Ambiente

TRAGÉDIA

Prefeitura de Tupirama lamenta morte de pai e filha no Bom Será

20/07/2017 12h08 - Atualizado em 21/07/2017 10h11

Fred Alves

A Prefeitura de Tupirama lamentou a morte de pai e filha, neste final de semana, na Praia do Bom Será, na margem esquerda do rio Tocantins. O mecânico Donilson Rodrigues da Silva, 32 anos, e a estudante Laura Rayssa de Sousa Rodrigues, de 9 anos, se afogaram na tarde do domingo, 16.

Os corpos dos dois foram localizados por uma equipe do Corpo de Bombeiros do Tocantins na manhã da segunda-feira, 17, próximo ao local onde funciona uma draga, não muito distante do ponto onde os dois desapareceram.

Pai e filha são de Guaraí e estavam acampados na praia juntamente com outros familiares.

Os corpos foram levados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guaraí para Palmas, onde será realizado exame cadavérico.

Conforme a Prefeitura de Tupirama, a Praia do Bom Será conta com bombeiros civis trabalhando de segunda-feira a domingo, e recebe reforço do Corpo de Bombeiros do Tocantins nos finais de semana. Além disso, possui placas e boias de sinalização em toda sua extensão indicando os locais que oferecem risco para banho, devido a profundidade.

“Lamentamos profundamente essa tragédia que tirou a vida de pai e filha. Estamos dando toda a assistência necessária. Aproveitamos para orientar que os visitantes da Praia Bom Será não entrem na água nos locais proibidos para não correrem riscos de se afogarem”, informou a Prefeitura de Tupirama. 
 

VEJA TAMBÉM: