Henrique Lopes
A pedroafonsina Kimberlly Rhafaella, de 19 anos, faz parte do seleto grupo de meninas que concorre ao título de Garota Série Ouro. A jovem universitária do curso de fisioterapia de 19 anos, que representa o time do Furacão Esporte Clube, de Pedro Afonso, tem como hobby modelar.
Para ela, trazer o título de Garota Série Ouro para Pedro Afonso seria uma honra. “Gosto muito de Pedro Afonso e se conseguíssemos trazer esses títulos seria muito gratificante tanto para o time e torcedores, como para mim, pois é uma representação muito importante no estado”, afirmou.
Enfrentando mais três candidatas, a modelo pedroafonsina, que já desfilou e fotografou para marcas conhecidas em Palmas e também já subiu na passarela em alguns concursos de beleza, revelou que vem acompanhando os jogos e está atenta a competição. “Estou sempre acompanhando os jogos, mas quando eu não posso ir ao jogo, sempre ligo e pergunto como foi o desempenho da equipe”, conta Kimberlly.
Fã da dupla de cantoras tocantinenses Anavitória, a flamenguista brinca ao falar sobre a preparação para o concurso e diz que, recentemente, não tem ido à academia e que a participação é mais por experiência. “É uma brincadeira, espero que eu me classifique, mais é sempre bom lembrar que ganhar não é tudo”, comentou.
Para votar na representante de Pedro Afonso basta acessar a página da Federação Tocantinense de Futebol de Salão, clicando aqui e responder a enquete do lado esquerdo da página. A votação segue aberta até o último jogo da semifinal da Série Ouro, previsto para ser realizado no dia 25 de novembro.
A vencedora do concurso de beleza será conhecida no dia 9 de dezembro, durante a grande final da competição, que será realizada em Palmas.