Cidades

REFERÊNCIA

Praia de Pedro Afonso é considerada modelo em segurança

02/07/2017 10h31 - Atualizado em 17/07/2017 16h28
Portal CNN
Divulgação

Cerca de 5 mil pessoas acompanharam, neste sábado, 1º, o início da programação da temporada da praia Rio Sono, em Pedro Afonso. A abertura oficial contou com a presença do prefeito Jairo Mariano, da equipe da gestão municipal e autoridades locais.

Durante a abertura da Temporada de Verão 2017, o município de Pedro Afonso recebeu o certificado de Cidade Modelo em Segurança. A entrega foi feita pelo capitão Lázaro Nogueira da Silva ,que destacou o exemplo da gestão em seguir as normas exigidas pelos bombeiros. “A prefeitura exemplarmente cumpriu todos os requisitos que envolvem sinalização de áreas de banho, áreas de embarque, placas e bandeiras indicatórias aos banhistas, para garantir uma maior segurança para os nossos turistas. Pedro Afonso se destacou e merecidamente recebe o certificado de modelo de segurança para todas as praias do estado do Tocantins”, destacou o capitão.

O prefeito Jairo Mariano afirmou que a gestão tem se dedicado para garantir ao pedroafonsinos e visitantes uma programação com lazer e muita segurança. 

Após a cerimônia de abertura, subiu ao palco da praia Rio Sono o cantor Khrys França, que animou os turistas ao som dos hits do verão e muito axé. Acompanhando o show, a jovem Adriane Dias, 18 anos, ressaltou que a abertura já mostrou como será a temporada. “Show muito bom, muita alegria! Já estou pronta para acompanhar cada final de semana e participar de toda a programação”, revelou.

Quem teve o prazer de subir ao palco para dançar com a banda foi o jovem Paulo Henrique Pereira, 19 anos, que destacou a organização da temporada. “A prefeitura está de parabéns, festa muito linda, animada e principalmente segura, você pode se divertir sem preocupação”, afirmou.

Neste domingo, 2, subiu ao palco a dupla Zé Henrique e Thiago. Os artistas fizeram um show regado a muito sertanejo. Entre os sucessos que alegraram os visitantes da praia estão “Tô ruim”, “Pode ou não pode” e “Turbinada”. 


VEJA TAMBÉM: