Cidades

APESAR DAS RECLAMAÇÕES

Sisapa insiste que não falta água

14/02/2017 17h28 - Atualizado em 15/02/2017 09h23

Fred Alves

Apesar das constantes interrupções no fornecimento de água, como já mostrado pelo Portal CNN, a direção do Sistema de Saneamento de Pedro Afonso (Sisapa) insiste em dizer não há falta d’água, mas sim diminuição na pressão da água.

No final de semana, moradores entraram em contato com o Portal CNN para reclamar da suspensão do serviço.

Procurada, a Sisapa enviou nota onde informa que “não há propriamente falta d´água na cidade”. Segundo o órgão público, o que existe, de fato, é a uma diminuição na pressão da água, provocada pelo acúmulo de sujeira – como folhas e galhas no rio, em decorrência das fortes chuvas.

Em nenhum momento, o Sisapa, que atualmente é dirigida por Arnaldo Lucack, reconhece a falta de água na cidade e finaliza dizendo que assim que as chuvas diminuírem, a empresa fará um serviço de peneiramento na última camada do “elemento filtrantante”, para melhorar a performance dos filtros.

Enquanto isso, os consumidores continuam reclamando.

Confira a nota enviada pelo Sisapa:

Nota Sisapa
A Prefeitura Municipal de Pedro Afonso, por meio da Sisapa, informa que não há propriamente falta d´água na cidade. O que existe, de fato, é a uma diminuição na pressão da água, provocada pelo acúmulo de sujeira – como folhas e galhas no rio, em decorrência das fortes chuvas.

Assim que as chuvas diminuírem, a empresa fará um serviço de peneiramento na última camada do “elemento filtrantante”, para melhorar a performance dos filtros.


Leia também:

Falta d’água causa transtornos a moradores de Pedro Afonso

VEJA TAMBÉM: