Dois crimes contra a vida foram registrados na madrugada desta sexta-feira, 9. O primeiro ocorreu em Bom Jesus do Tocantins, onde Hebessandro Sousa Quirino, 23 anos, profissão não informada, foi encontrado morto na madrugada da sexta-feira, 9, em Bom Jesus do Tocantins.
Ao chegar ao local localizado na Avenida Martins Figueiredo às 02h05, a equipe da Polícia Militar encontrou uma bicicleta e ao seu uma pessoa caída de bruços. Ao verificarem os sinais vitais do rapaz, os militares constataram que ele estava morto.
A vítima Hebessandro Sousa Quirino apresentava algumas perfurações pelo corpo que segundo o perito seriam provenientes de arma de fogo.
Após o local ser periciado, o corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) para as providências cabíveis e a bicicleta foi entregue ao pai do homem encontrado morto, que foi orientado a registrar o ocorrido na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso.
No outro caso registrado às 02h10 por uma equipe do 3º BPM, um rapaz de 19 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo em uma residência na Rua Anhanguera, em Pedro Afonso. Ele foi encontrado com perfurações nos braços e nas costas e depois conduzido ao Hospital Regional de Pedro Afonso pela guarnição da PM, para receber atendimento médico.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima teria informado que avistou uma pessoa na frente da residência, que não foi identificada, e teria efetuado vários disparos de arma de fogo por uma porta de vidro que atingiram o rapaz de 19 anos.
A autoridade competente foi informada, os demais moradores da casa foram orientados a preservar o local para ser periciado.
Ainda não suspeitos de terem cometidos os crimes em Bom Jesus e Pedro Afonso e nem informações oficiais se os dois crimes tem alguma ligação.