Segurança e Justiça

COM GARRUNCHA

Em Itacajá, dois são presos acusados de roubo

27/02/2017 11h10 - Atualizado em 02/03/2017 11h51

O carnaval acabom mais cedo para Lucas Andrade do Nascimento, 22 anos, e Julivanio Gomes da Silva, 26 anos. Os dois foram presos no início da noite do domingo, 26, acusados de um roubo ocorrido em Itacajá. A ação foi desencadeada por uma equipe do 3º BPM com apoio de um policial civil.

As vítimas relataram que estavam em casa, na Rua Pastor Benjamim Cardoso Reis, quando a dupla chegou e um deles apontou uma arma para a cabeça de uma criança que estava na sala assistindo televisão. Depois foram para a cozinha onde roubaram dois celulares. Mãe e filha foram trancadas na casa e a chave jogada fora. Depois os autores fugiram.

O primeiro suspeito, Lucas Andrade do Nascimento, foi detido no povoado Alto Lindo, município de Goiatins, e confessou o crime. No quintal de sua casa, dentro de uma botina, foi localizado um dos celulares, roubados momentos antes e uma cápsula de calibre 28 deflagrada. O outro aparelho estava com uma pessoa em um bar onde seria desbloqueado.

O homem informou que a arma usada no roubo, uma garruncha calibre 22 de fabricação artesanal, estava com seu comparsa Julivanio Gomes da Silva. Ele foi localizado nas proximidades e informou que o armamento estava na casa de sua mãe.

A dupla juntamente com a arma e os celulares roubados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Itacajá para a realização dos procedimentos previstos em lei. (Com informações da Ascom 3º BPM)
 

VEJA TAMBÉM: