Política

SE RECUPERA DE CIRURGIA

Paulo Hernandes afirma que problema de saúde impediu sua participação em entrevista

04/01/2017 17h04 - Atualizado em 05/01/2017 16h58
Paulo Hernandes afirma que problema de saúde impediu sua participação em entrevista
Divulgação

Após cancelar a participação na entrevista que ocorreria na quarta-feira, 4, ao meio-dia, na Rádio Vale FM, a assessoria do prefeito de Bom Jesus do Tocantins, Paulo Hernandes, emitiu nota esclarecendo o motivo do não comparecimento do gestor na rodada de entrevistas realizada pela Rádio Vale FM, o Centro-Norte Notícias e o Portal CNN.

Os organizadores foram avisado de que o prefeito não compareceria faltando menos de uma hora para o início da entrevista. 

Segundo a nota, o motivo do cancelamento da participação se deu por questões de saúde. O texto ressalta que o prefeito, recém empossado, passou por uma cirurgia de urgência para retirada da vesícula, realizada no dia 24 de novembro de 2016. Desde então, vem sendo acompanhado por médicos que recomendaram repouso, o que impediu a participação na entrevista.

Ainda de acordo as informações que constam na nota o estado do prefeito de Bom Jesus do Tocantins é estável e o repouso está sendo cumprido por recomendação médica.

O gestor destaca que pretende conceder a entrevista, em uma data ainda a ser marcada, para esclarecer as dúvidas e questionamentos da população sobre o início da sua gestão. Paulo frisou que, apesar do momento difícil esta em contato direto com toda a sua equipe para garantir a população bonjesuína uma gestão com qualidade.

Confira a nota na integra

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A assessoria de imprensa do prefeito municipal de Bom Jesus, Paulo Hernandes Moura Lima, vem por meio desta nota informar que o adiamento da entrevista que seria concedida pelo prefeito, ao meio dia desta quarta-feira, 04, a Rádio Vale FM, o Centro-Norte Notícias e o Portal CNN, foi motivado por questões médicas.
Como é de sabedoria da população bonjesuína, o prefeito Paulo Hernandes, foi submetido a uma cirurgia de urgência para retirada da vesícula, realizada no dia 24 de novembro de 2016.

Devido o acompanhamento médico e o período de recuperação, que exige bastante repouso, terem coincidido com o início da gestão frente à Prefeitura de Bom Jesus do Tocantins, alguns compromisso tiveram que ser reagendados, incluindo a entrevista com o Portal CNN, o Jornal Centro-Norte e a Rádio Vale FM.

Infelizmente questões de saúde estão fora do nosso controle. Entretanto ressaltamos que o prefeito de Bom Jesus do Tocantins, Paulo Hernandes esta bem e apenas se recupera em repouso, por decisão extrema recomendada parecer médico inquestionável.

Lamentamos enormemente o adiamento da entrevista, mas firmamos o compromisso de reagendar juntos aos veículos de comunicação envolvidos uma data para que possamos prestar os esclarecimentos e demais dúvidas referentes ao início desta gestão à comunidade.

Afirmamos ainda, que toda a equipe do prefeito Paulo Hernandes, secretários, diretores, está em contato pessoal com ele para que possam iniciar os trabalhos e garantir a população bonjesuína uma gestão com qualidade e que mude os rumos do município de Bom Jesus.
 

VEJA TAMBÉM: