Cidades

FINAL FELIZ

Família encontra pedroafonsino que estava desaparecido em Palmas

30/12/2016 09h39 - Atualizado em 05/01/2017 08h59

Fred Alves 

Depois de dias de muita procura, finalmente acabou a angústia da família de Edson Barreira da Silva. O pedroafonsinso de 38, que estava desaparecido desde a noite do sábado, 24 de dezembro, apareceu na casa de uma de sua irmã na quadra 1.106 Sul, em Palmas, por volta das 18 horas, da quinta-feira, 30 de dezembro, surpreendendo familiares e amigos. 

“Ele estava apenas de bermuda, um pouco confuso, com os pés inchados e arranhões nas pernas e nos braços, provavelmente causados por galhos e espinhos, mas não tinha sinais de agressão. Não foi preciso levar ao hospital”, relatou Jusuílo Barreira da Silva, um dos irmãos de Edson, em entrevista ao Portal CNN

Ainda segundo Jesuílo, Edson acordou bem nesta sexta-feira, menos confuso e conversando. A família acredita que ele tenha ficado perturbado devido a problemas com álcool e nos próximos dias será levado para consultar com um médico especialista. “O Edson falou que teve um sonho, bebeu, ficou desorientado e se perdeu. Nunca tinha acontecido isso”, revela. 

Para Jesuílo, foram dias de muita angústia até o irmão ser encontrado, e aproveitou para agradecer o apoio que a família recebeu. “Agradecemos aos amigos, a Polícia Militar e a vocês do Centro-Norte por ajudarem a divulgar o desaparecimento e nas buscas pelo meu irmão”, disse aliviado. 

O desaparecimento 

Edson Barreira da Silva, 38 anos, foi visto pela ultima vez na noite do sábado, 24. Ele acompanhava a esposa, que estava internada no Hospital Geral de Palmas, onde passaria por uma cirurgia, quando, por volta das 20 horas, saiu da unidade hospitalar e não retornou mais.

Ainda segundo informações, os outros lugares que poderiam ser frequentados pelo homem de 38 anos, seria a residência localizada no setor Taquari, região Sul de Palmas. Entretanto, nem a irmã nem o sobrinho, com quem Edson mora, não sabiam do paradeiro do pedroafonsino.

O desaparecimento foi amplamente divulgado nas redes sociais, no Portal CNN e em veículos de comunicação de Palmas. 

 

VEJA TAMBÉM: