Cidades

FINAL FELIZ

Adolescente desaparecido é encontrado em fazenda a 50 quilômetros de Pedro Afonso

18/08/2016 18h47 - Atualizado em 22/08/2016 22h33

Fred Alves

Terminou bem o caso do estudante Bruno Mariano da Silva, de 12 anos, que estava desaparecido desde o início da tarde da quarta-feira, 17 de agosto. O adolescente foi encontrado na tarde da quinta-feira, 18, em uma fazenda localizada a 50 quilômetros de Pedro Afonso. O pai do garoto, Robson Moreira, presta serviços na propriedade rural, mas não estava no local nos últimos dias.

Andriana Alves, madrasta do adolescente, contou com exclusividade ao Portal CNN que apesar de estar um pouco debilitado já que ficou sem comer durante o período em que ficou desaparecido e tomou muito sol, Bruno não está ferido, está em sua casa em Pedro Afonso e passa bem. A família agradeceu a mobilização da comunidade para que Bruno fosse encontrado. 

Os familiares contaram que a esposa do caseiro avistou o adolescente nas imediações da sede da fazenda, mas ao se aproximar ele correu para o mato. Em seguida seu esposo veio a Pedro Afonso e avisou à família ter visto o menino.

Bruno foi até o local em uma bicicleta. Ao ser encontrado pelo pai e a madrasta, ele teria simplesmente dito “fugi porque quis”, sem dar maiores explicações.
Segundo a família, essa não foi a primeira vez que o adolescente fugiu de casa. Em março deste ano o garoto ficou desaparecido cerca de 15 horas, mas felizmente foi encontrado dormindo em uma casa que estava sendo construída, em Pedro Afonso.

No boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, Robson Moreira, pai do adolescente, relatou que Bruno nunca se adaptou a Pedro Afonso, onde mora há dois anos e dois meses. “Pois aqui ele é vigiado e cuidado e não fica solto na rua como ficava em Pequizeiro”, contou Robson.

Bruno é órfão de mãe e tem mais três irmãos, sendo que uma de suas irmãs de 15 anos que também é filha de Robson, mora com eles.

Leia também:
Garoto de 12 anos sai para ir à escola e desaparece em Pedro Afonso

 

VEJA TAMBÉM: