Segurança e Justiça

PODE TER FUGIDO

Garoto de 12 anos sai para ir à escola e desaparece em Pedro Afonso

18/08/2016 09h37 - Atualizado em 18/08/2016 18h51
Garoto de 12 anos sai para ir à escola e desaparece em Pedro Afonso
Divulgação

Fred Alves

O estudante Bruno Mariano da Silva, de 12 anos, desapareceu na tarde dessa quarta-feira, 17 de agosto. A família relatou à reportagem do Portal CNN que o adolescente saiu de casa às 13h15 para ir a Escola Municipal Jandavam, onde estuda, porém não chegou ao destino. Na ocasião vestia o uniforme da escola e calça jeans, e calçava tênis. Porém, depois, chegou a ser visto vestido com uma camisa verde.

A família constatou que o adolescente levou roupas, objetos pessoais e material de higiene em sua mochila, o que dá a entender que tinha o objetivo de fugir de casa.
Conforme Adriana Alves, madrasta de Bruno, essa não foi a primeira vez que o menino fugiu de casa. Segundo ela, em março deste ano o garoto ficou desaparecido cerca de 15 horas, mas felizmente foi encontrado dormindo em uma casa que estava sendo construída, em Pedro Afonso.

Adriana Alves acredita que Bruno possa ter fugido para Pequizeiro, onde morava anteriormente. Na cidade vivem algumas tias do garoto.

No boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, Robson Moreira, pai do adolescente, relatou que Bruno nunca se adaptou a Pedro Afonso, onde mora há dois anos e dois meses. “Pois aqui ele é vigiado e cuidado e não fica solto na rua como ficava em Pequizeiro”, contou Robson.

Bruno é órfão de mãe e tem mais três irmãos, sendo que uma de suas irmãs de 15 anos que também é filha de Robson, mora com eles em Pedro Afonso.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Bruno Mariano da Silva pode ligar nos telefones da família - (63) 99998-3501 ou 98471-2319, e ainda na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso – (63) 3466-2070.

 

VEJA TAMBÉM: