Política

COM ANTIGOS ADVERSÁRIOS

Jairo Mariano terá apoio de 11 partidos

06/08/2016 10h56 - Atualizado em 16/08/2016 09h39

Fred Alves

Realizada na noite da sexta-feira, 6, na feira coberta, a convenção que homologou a candidatura à reeleição do prefeito Jairo Mariano (PDT) também indicou o nome do vice, até então a principal incógnita, já que a vaga era bastante disputada. O escolhido foi o vereador Coelho (PSC).

No palanque chamou atenção as presenças de antigos adversários e agora aliados, como o ex-vereador Pedro Belarmino (PTB), Bené do PT e o ex-vice-prefeito Dionelson Nunes (PHS), que até então era pré-candidato a prefeito e desistiu da disputa.

Jairo Mariano buscará o segundo mandato com o apoio de 11 partidos – PRTB, PHS, PR, PRB, PSC, PTB, DEM, PT, PTN, PV e PSL – que formam a coligação A pressa continua. O grupo também apresentou 44 pré-candidatos a vereador que serão divididos em duas coligações. A distribuição das siglas ainda não foi definida.

Ao comentar as adesões de antigos adversários, o atual prefeito afirmou que não considera incoerência recebê-los em seu grupo. “Louvamos o espírito público deles, somos conscientes que essa junção é para ajudar a reforçar o nosso trabalho. Acho que o eleitor não vê como incoerência, percebe que os novos aliados tiveram a humildade de reconhecer que estamos administrando bem o município e vieram somar conosco”, comentou.

Sobre a escolha do vereador Coelho para compor sua chapa, Jairo Mariano disse que foi uma decisão unânime dos políticos que pleiteavam a vaga de candidato a vice-prefeito.

Já a respeito de como pretende realizar sua campanha eleitoral, o pedetista afirmou que a intenção é levar o máximo de informações para a comunidade, mostrando o que realizou em seu primeiro mandato e apresentado novas propostas.


VEJA TAMBÉM: