Segurança e Justiça

CONFESSOU

Ex-funcionário é preso por furtar “sacolão” na Av. João Damasceno

16/09/2016 15h07 - Atualizado em 23/09/2016 13h58

Um homem foi preso na manhã da quinta-feira, 15, no distrito de Anajanópolis (Porto Real), zona rural de Pedro Afonso. Júlio Cézar Alves de Assis, 20 anos, confessou ter furtado um “sacolão” – estabelecimento que comercializa frutas e verduras.

O crime foi cometido pouco tempo antes na Avenida João Damasceno de Sá, em Pedro Afonso, de onde o acusado levou do caixa R$ 900,00 em dinheiro e um cheque de R$ 2.900.00. Após analisar as câmeras de monitoramento do local, Júlio Cézar foi facilmente pois já foi funcionário do estabelecimento. 

Com as informações, uma equipe do 3º BPM localizou o autor do furto no distrito de Anajanópolis. O rapaz informou à guarnição que teria gasto o dinheiro do furto com utensílios e peças que foram colocadas em uma motocicleta, com placa de Pedro Afonso, usada na fuga após o cometimento do crime. 

Júlio Cézar foi conduzido com mercadorias e a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, entregue a autoridade competente e autuado em flagrante por furto.


 

VEJA TAMBÉM: