Fred Alves
A Polícia Militar encontrou, na manhã do dia 3 de maio, o corpo de Jociel de Sousa Primo, 21 anos. O ajudante de pedreiro estava desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira, 29 de abril, depois que homens entraram na casa que ele mora com a família no Setor Aeroporto II, em Pedro Afonso. Na ocasião, Jociel e seu pai, José Rodrigues Primo, foram agredidos e o rapaz levado pelos invasores.
O corpo do jovem foi encontrado em uma mata ciliar próxima ao córrego Ribeirão, em uma área de chácaras nos fundos do Setor Aeroporto II, em Pedro Afonso.
Uma pessoa que mora na região localizou o cadáver por volta das 6h30, e acionou a Polícia Militar, que se dirigiu ao local.
O corpo já está em avançado estado de decomposição e apresenta várias perfurações no tórax e na região da virilha.
Uma equipe do 3º BPM isolou a área e a Perícia Técnica realizou trabalhos no local. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.
Uma equipe da Polícia Civil, responsável por investigar o caso, também esteve onde o corpo foi encontrado.
O enterrro ocorreu na manhã desta quarta-feira, 4, no cemitério de Bom Jesus do Tocantins.
Levado de casa
Na segunda-feira, 2, familiares de Jociel de Sousa Primo contaram ao CNN que ele estava na casa da família no Setor Aeroporto II, quando alguns homens arrebentaram a porta, entraram, agrediram seu pai, que chegou a ser hospitalizado, e levaram o rapaz para destino desconhecido.
Os familiares informaram que um dos homens que entrou na casa foi identificado como sendo o ex-marido da atual namorada de Jociel, que não teve o nome informado.
No sábado, 30, a família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso.