Da Redação
O mecânico Paulo Henrique Pereira Barbosa, de 21 anos, foi preso em flagrante na noite do sábado, 9 de abril, acusado de desferir três facadas contra o seu irmão Diego Henrique Barbosa, 24 anos, que trabalha como apontador de produção.
Conforme a PM, a tentativa de homicídio ocorreu na própria casa da família, onde também funciona um bar, que fica na Avenida Pedro Mariano dos Santos, no Setor Maria Galvão, em Pedro Afonso.
Após ser acionada, a guarnição do 3º BPM foi ao local imediatamente e encontrou o rapaz no chão ferido com três perfurações na altura do tórax. A mãe da vítima relatou que os filhos discutiam quando Paulo Henrique Pereira Barbosa lesionou seu irmão com golpes de faca e depois fugiu.
Diego Henrique Barbosa foi levado pela PM, com auxilio de um carro particular que passava pelo local, ao Hospital Regional de Pedro Afonso, e em seguida encaminhado ao Hospital Geral de Palmas. Até a manhã deste domingo, 10, não haiva informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima
Após diligências pela cidade, a equipe do 3º BPM foi informada que o acusado teria voltado para a casa da mãe. Por volta das 23 horas, Paulo Henrique Pereira Barbosa foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, onde foi autuado. (Com informações da Ascom 3º BPM)