Segurança e Justiça

TIROS DE 22

Briga em bar de Centenário termina com dois feridos a bala

05/04/2016 10h21 - Atualizado em 09/04/2016 12h18

Fred Alves 

Na tarde do sábado, por volta das 16h45, Naiara Alves dos Reis e Antônio Maik Alves Costa foram atingidos por tiros em um bar localizado no assentamento Rio Vermelho, na zona rural do município de Centenário.

O acusado de efetuar os disparos é Expedito Matias Costa, que fugiu do local e está sendo procurado pela Polícia Militar.

Segundo a equipe do 3º BPM que atendeu a ocorrência, as vítimas e o autor estavam no Bar do Pequi quando teve início uma discussão e Expedito Matias teria agredido Naiara Alves com tapas e empurrões, e Antônio Maik tentou intervir. Em seguida, Expedito Matias de posse de um revólver, aparentemente de calibre 22, efetuou disparos contra as vítimas até descarregar a arma.

Naiara Alves foi atingida com dois disparos no tórax. Já Antônio Maik levou um tiro no braço direito. Os dois foram levados por populares ao posto de saúde de Centenário, e depois conduzidos para o Hospital Regional de Pedro Afonso. Devido à gravidade dos ferimentos, Naiara Alves teve que ser transferida para o Hospital Geral de Palmas.

Até a manhã deste domingo, a reportagem do CNN não havia conseguido informações sobre o estado de saúde da jovem que morou por muitos anos em Pedro Afonso.

 

VEJA TAMBÉM: