Da Redação
Servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Obras, com apoio da Polícia Militar, interditaram, na manhã desta sexta-feira, 22, uma obra localizada na área verde, da Avenida Pedro Mariano dos Santos, Setor Bela Vista II, em Pedro Afonso.
Conforme a administração municipal a interdição é por tempo indeterminado e a suspensão da medida depende da conclusão do processo judicial sobre o caso.
A interrupção da obra ocorreu um dia após notificação do Ministério Público Estadual (MPE), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Pedro Afonso, expedida ao Governo Municipal, à Polícia Militar Ambiental e ao Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), recomendando que a ocupação, considerada irregular, fosse interrompida.
A construção que fica em uma área na entrada da cidade que foi ocupada e depois desocupada por ordem judicial após apresentação de um abaixo-assinado com quase 500 assinaturas e uma ação impetrada na justiça pelo empresário Elias Glória Dias, em 2009. Há cerca de duas semanas, a obra que havia começado a ser construída nesse local e desautorizada pela Justiça foi retomada.
Entra mais sobre o caso acessando o link abaixo:
MPE cobra providências quanto a área ocupada irregularmente no Setor Bela Vista II